O filme conta com cenas de carinho dos irmãos no banho e na cama, mas, o diretor ressalta que não fez um filme gay e nem que se seus personagens são homossexuais. O diretor afirma – em entrevista na UOL – que quis somente tocar em dois assuntos interessantes; relações amorosas e família.

Na entrevista o diretor relata que quando era jovem lia romances ardentemente na busca por um final feliz de seus protagonistas. E que, em seu filme queria uma história de amor entre irmãos que não acabasse em sangue.
Segundo o diretor, o que mais deve causar um certo desconforto, é a idéia de que a relação dos irmãos é tratada como normal. Acredita também que, não é relação incestuosa que choca, e sim, a relação homossexual.
Contudo, toda essa polêmica já rendeu comunidades no Orkut – com cerca de 40 mil membros – inúmeros acessos ao You Tube e diversos tipos de comentários.
O filme tem cenas no Rio de Janeiro e Buenos Aires e um orçamento de aproximadamente 2 milhões.O longa está em finalização, mas ainda sem data de estréia, porém, mesmo com todo esse zum zum zum as expectativas são positivas.
Esse eu quero ver.
Foto e Video: UOL
Meu Deus, repudia o homossexualismo, uma vez que na sua Lei isso é proibido.
ResponderExcluir